m Xineladas Club: #XineParabéns

O Xineladas está de casa nova

Mudamos de mala e cuia, se em até 10 segundos não for redirecionado, clique
http://radioleszone.com.br/xineladasclub/
Obrigada.

Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

#XineParabéns

Pois é xinelas... Hoje, dia 22 de março, temos o prazer de parabenizar uma xinela VIP, que está sempre aqui com a gente nos apoiando, comentando e dando maior força. Não poderiamos deixar de fazer um post hiper mega especial né?



Nós do Xineladas Club, gostariamos de desejar tudo de bom para você - Sra. Teeh Morais - que nesse dia hiper especial Deus posso lhe conceder muita alegria, amor, paz, saúde e dinheiro também, afinal é bom né. Que como este, venham muitos e muitos anos de vida. E principalmente que possamos estar ai durante vários anos te enchendo e tendo o prazer de ter você aqui no nosso blog. #XinelonaVipMasterGoldPremium :D

A você nossos votos de felicidades.

Parabéns Teeh :)

Um comentário:

  1. Poxa, meninas, fiquei sem palavras aqui, hein? Cara, não sei como agradecer, mas vamos tentar dar algumas palavrinhas, né ?

    Obrigada, meninas, pela atenção que tem para comigo, pela paciência com a minha chatice. Como muitos sabem, não sou uma pessoa fácil, mudo rapidamente de humor, mas vocês estão sempre aí, prontinhas para alegrar meu dia (ou noite), independente de como eu me encontre.

    Só tenho a agradecer-lhes, meninas, muito e de coração, viu?
    Srta. Loyanne e Srta. Thâmara, vocês já se tornaram #MegaImportantes para mim.

    Um grande beijo e muito sucesso para o blog de vocês.


    Teeh Morais.

    ResponderExcluir