m Xineladas Club: Vida de Xinelona

O Xineladas está de casa nova

Mudamos de mala e cuia, se em até 10 segundos não for redirecionado, clique
http://radioleszone.com.br/xineladasclub/
Obrigada.

Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Vida de Xinelona

Xinelas lindérrimas que nos seguem. Após minhas férias no exterior, passado o carnaval, e todo aquele "foge foge mulher maravilha" eis que o ano realmente começa. E com ele o trabalho, os estudos, as dores de cabeça, os compromissos e tudo por tudo. E por tais motivos bem legais está um pouco complicado os posts aqui no blog. Mas, porém, entretanto, todavia, isso não quer dizer que vocês vão se livrar assim, tão facilmente, da gente... Certo Loy? :D

Pois bem, hoje venho aqui falar especialmente para as xinelas estudantes. Aquelas que fazem faculdade, que estão terminando o ensino médio (o nome ainda é esse né? Todo ano inventam um), morrendo de tanto estudar para passar naquela federal top das tops no fim do ano (olha eu aqui). Não tem coisa melhor né meninas? Livros e mais livros, aquele cheirinho de "tédio" no ambiente. Ohh coisa boa gente!

Cadê as xinelas da Biologia? Aquelas que são futuras médicas, med. veterinárias, biólogas, enfermeiras, enfim, aquelas que adoram a linda da Biologia? Porque hoje o post é em homenagem a essas xinelas guerreiras.

Quer começar o ano com o pé direito? Jurou trezentas vezes que esse ano você realmente vai se dedicar aos estudos? Vai ser a "the best of best" da sua turma? Que vai conseguir passar entre os dez primeiros classificados da federal? Eis que estamos aqui para ajudar, como sempre né?
Vejam como é muito mais divertido estudar biologia com a ajudinha das nossas amiguênhas lindérrimas ai...
 Que fofura a Catapora não acham?


Quem aqui não ama uma ameba?


Que lindinha a Ebola não acham?
 E a gripe suina? Oxe que "fofuxa"!
 Oh e a Rubéola? Coisinha linda da mamãe...
Vamos lá repitam comigo: S-T-A-P-H-Y-L-O-C-O-C-C-U-S  A-U-R-E-U-S
Que coisa linda!



Viram? Amaram? Já estão histéricas para terem uma dessas? Pois bem xinelas, é sim possivel você ter  essas gracinhas da Biologia. É, falo sério meninas. No site da kinkyland vocês encontram essas e mais outras fofuras. Então já escolheram qual vão pedir? Eu vou avisando desde já, quero ganhar uma colera ein...


3 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeei essa postagem... eu prometi ser a "the best of best" da minha turma, prometi me matar de estudar pra me formar esse ano.. mas pelo menos em 2012 eu jpa serei uma bióloga! aeeew lol
    Ameiiiii o S-T-A-P-H-Y-L-O-C-O-C-C-U-S A-U-R-E-U-S, to estudanto ele pra caramba na facul.. hahaha

    bjus meninas,
    blog bombando! õ/

    ResponderExcluir
  2. Haha quem aqui não ama um S-T-A-P-H-Y-L-O-C-O-C-C-U-S A-U-R-E-U-S? Essa gracinha ai da biologia? Hehe. Mas fala se não né Leh, são tão fofuxos os viruszinhos ai hahaha.
    Eu ainda passo em 1° na federal de GO hahaha
    #MomentoNerdOn

    ResponderExcluir
  3. Ameba é a mais fofinha XD tem a carinha muito inocente heuheheuheuh

    ResponderExcluir