m Xineladas Club: Tamos de volta xinelas :D

O Xineladas está de casa nova

Mudamos de mala e cuia, se em até 10 segundos não for redirecionado, clique
http://radioleszone.com.br/xineladasclub/
Obrigada.

Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tamos de volta xinelas :D

Pois bem xinelonas lindérrimas que nos acompanham diariamente. Eis que se acabaram minhas férias. Tristeza? Que nada, estava já morrendo de saudades de vocês, claro que na praia né, mas detalhes a parte.
Minha semana foi super, mega, ultra animada. É naquele estilo xinelonesco de sempre, mineira indo para praia (ainda mais se for Valadarense ai só piora a situação xinelas) e é só pisar na Bahia que a chuva desce, Pois é, foi assim meninas. Chuva e mais chuva. Mas, fazer o que né xinelonas? Sorte é para poucos tipo eu.
Além disso, eis que a minha sócia Srta. Loyanne me deixou curiosa a semana inteira. Falando que teria um post especial por causa das minhas férias. Minha orelha só não queimou mais porque não tinha como. E não é que sai com classe nos esquemas dela?
Sem mais “embromeixion”, deixo aqui meu muito obrigada pelas xinelas que nos apoiaram ai nesse momento muito difícil. Só digo uma coisinha de coração: tem revanche - Mhauheuheuhsa.
No mais teremos muitas novidades para vocês essa semana. Aguardem :)
Bom estar de volta, beijo a todas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário