m Xineladas Club: Top 10 Carol Peres

O Xineladas está de casa nova

Mudamos de mala e cuia, se em até 10 segundos não for redirecionado, clique
http://radioleszone.com.br/xineladasclub/
Obrigada.

Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Top 10 Carol Peres

Como sabem, começamos uma nova série de postagens na qual uma xinela amiga nos envia seu perfil e playlist das suas dez músicas favoritas. Isso é uma ação institucional do Ministério Xinelonês da Amizade, e já tivemos como primeira participante a xinelona gaúcha Renata.

E hoje além de uma presença mega ilustre teremos também uma surpresinha pra você xinela querida... Com certeza conhecem o blog Tudo Colorido e também o LesCine, programa mais engraçado e interessante da rádio Leszone né? Entonces (bilíngue meu benhê), nossa convidada da noite é.. [Tchan tchan tchan tchan, pau que nasce torto nunca se endireita...] Carol Peres.

Primeiramente, Carol Peres por ela mesma:

Nome: Carolina Peres
Idade: 24 anos (quase 25) - To surtando com o fato de já ter um quarto de vida. Em breve começarei a usar renew.
Profissão: Jornalista e apresentadora do programa LesCine na rádio LesZone.
Hobby - Escrever, me divertir, ficar com amigos, viajar para Belém, ficar com meu amorzinho lindo, beber, ir ao cinema, sair para bares
Personalidade: Romântica (até a página 02), Sensível, canceriana. Sou séria, no trabalho e nas contas do fim do mês. No resto do tempo sou mais infante e brincalhona.
Paixão: São muitas, mas vamos lá. Dirigir, comer grão de bico da vó da Nath (minha namorada), tomar vodka com suco de uva, coca cola, chocolate, churrasco,
Amor: Natascha
Sonho: Ficar rica e ter filhos lindos com meu amorzinho.
Medo: Turbulência de avião (Sempre acho que vou morrer)
Atriz Preferida: Era a Angelina Jolie, mas ela perdeu o posto para a Scarlet gostosa.
Mulher atraente: Kate Moenning.
Livro Preferido: O Poderoso Chefão
Quadrinho Preferido: Sandman
Filme: Os garotos da minha vida e ET
Jogo Preferido: Guitar Hero
Twitter: @CarolPeres23

E agora a parte que adoro, playlist. Ah, vale ressaltar que a lista está em ordem aleatória e daqui a pouco entenderão por que.

John Mayer: St' Patrick's day Download
Cachorro Grande: Sinceramente Download
The Everly Brothers: Dream Download
Beatles: Please Mr. Postamn Download
Teatro Mágico: Sonho de uma flauta Download
Los Hermanos: A Flor (Na verdade todo o "bloco do eu sozinho" serve para me definir) Download
Pink Floyd: Shine on you crazy diamond Download
David Bowie: As the world falls down Download
Billie Holiday: Solitude Download
Norah Jones: Todas

Lembram que falei que tinha uma surpresinha? Pois é xinela, quer ficar famosa e participar do melhor programa da rádio mais badalada do brejo? Simples, basta você twittar para @rlescine e @XineladasClub qual dessas músicas é a favorita da Carol e ganhar uma participação exclusiva no programa. Ou então nos deixar um comentário dizendo qual é a música. #Uhull

A primeira que twittar a música certa será a xinela sortuda, valendo a partir de agora. #CorreXinelona

Um comentário:

  1. Bom, eu não a conheço...
    Mas devido a carência das cancerianas, vou arriscar em 'Solitude - Billie Holiday'.

    Beijos, lindonaaas.


    ( Participando devido a insistência de um certo alguém, né, Lozênha'. *-* )

    ResponderExcluir