m Xineladas Club: Carnaval

O Xineladas está de casa nova

Mudamos de mala e cuia, se em até 10 segundos não for redirecionado, clique
http://radioleszone.com.br/xineladasclub/
Obrigada.

Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Carnaval

Bom xinelas lindérrimas que nos seguem, carnaval batendo ai e umas férias de vez em quando nao mata ninguém né. Pois bem, depois de tempos de luta eis que eu aqui consegui minhas tão clamadas férias. Estarei me ausentando do dia 05 março até o dia 13. Mas nao chorem viu meninas, estarei curtindo a praia e claro com saudades de vocês.

Mas não é pelo fato de eu me ausentar que o nosso querido blog vai ficar as traças né? Aliás, a srta. Loyanne tem surpresas ai para vocês, além de que teremos o 3° cap. de Idas e Vindas. Enfim, desejo a todas vocês um ótimo carnaval, muita gandaia e para aqueles que não são assim tão chegados um ótimo descanso.

Observação: Podem cobrar da srta. Loyanne os vídeos com as coreografias dos hits do momento viu xinelas.
Beijos xinelas e até a próxima :D

Um beijo especial para as xinelonas vips que nos seguem: Srta. Teeh, Mah, Milla, Tay.

2 comentários:

  1. Ê laiaaaaa... Que vida ruim essa, hein?
    Queria uma assim para mim também. Kkkkkkkkkk

    Bom, mas que suas férias sejam perfeitas e inesquecíveis. Estaremos aqui (morrendo de saudade e inveja), aguardando ansiosas por seu retorno.

    Um BIG beijo a ti, linda.
    E obrigada por lembrar de mim em seu beijo especial. *----* ( E primeirona da lista ainda. '-' )




    ( PS: Sra Teeh, hein? Porque-sou-mulher-casada, rs. =P )

    ResponderExcluir
  2. Tha, me lembra de nunca mais beber Smirnoff e principalmente de não descer na boquinha da garrafa. Tks [você rindo em 3, 2, 1]

    ResponderExcluir