m Xineladas Club: SmartXine

O Xineladas está de casa nova

Mudamos de mala e cuia, se em até 10 segundos não for redirecionado, clique
http://radioleszone.com.br/xineladasclub/
Obrigada.

Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

SmartXine


Loyanne:

Esse post é especialmente para você Xinela Geek que acha que já viu de tudo em tecnologia. Doce engano minha cara, pois está prestes a ser lançado algo inovador e phodástico como você nunca imaginou. Primeira parte: há uma nova tecnologia, é real – pelo menos o protótipo – e vamos apresentá-las à vocês. Parte top top top na balada da coisa: o Xineladas meteu o bedelho, achou novas funcionalidades e criou o SmartXine.
 Que iPhone 4 ou 5 que nada, você vai juntar moedinha no cofrinho para comprar o SmartXine. Entenda agora por quê: A RIM (os caras por trás do Black Berry) juntamente com o Centro Helen Hamlyn criaram um sistema que vai permitir a impressão dos números de ligações perdidas e de mensagens de texto no dedo do usuário, quando tocar o celular. Ou seja, meteu a mão no bolso, pressionou a paradinha lá e sairá uma impressão no seu dedo do número e mensagem. Isso mesmo xinelonas de plantão, o negócio é phoda. Mas como MSN é perigoso para xinelonas, estava eu e Srta Thâmara papeando sobre o projeto e... Bazinga. Mais uma idéia da Srta Thâmara: SmartXine.

Thâmara:

Pois é, uma tecnologia inovadora como essa não poderia ficar de fora da vida das xinelonas. Mas antes de explicar tudinho para vocês lindérrimas xinelas, vejam aqui a matéria na integra.
Gostaram? Ah, mas não viram nada ainda! Porque eis que apresentamos a vocês o SmartXine!



Hã? Como assim Thâmara SmartXine? Que lelê é esse?

Ah calma meninas. Muita calma nessa hora...

Pois bem, sem mais mimimi... A grande pergunta que me fiz quando li a matéria foi: “Mas como assim? Qual a utilidade disso? Ficar escrevendo no dedinho? Credo tem gente mais atoa que eu para inventar uns “trem” desses?!”
Até que conversa vai e conversa vem no MSN pensei em algo... E se inventássemos outras funções? Algo que encaixa-se perfeitamente no cotidiano das xinelonas guerreiras... E ai veio o SmartXine.

Dedinho? Dedinho que nada! Com o SmartXine você vai deixar sua marca em qualquer lugar e com total facilidade, querida xinela. Já pensou o quão útil isso pode ser? Tatuagem? Ah que nada! Isso será coisa do passado. Quer deixar uma prova do seu amor para aquela xinela especial? Mande uma mensagem para o SmartXine dela e com apenas um simples “click” voilá sua mensagem será passada e não apenas isso você poderá escolher onde ficará registrada e para isso basta um pouco de imaginação e bom gosto, não acham?!

E o melhor de tudo meninas, o SmartXine vem com câmera integrada de 18 megapixels, tela sensível ao toque e selo de qualidade Xineladas Club.

E não apenas isso meninas. Incluso já na memória você encontrará mensagens para todas as ocasiões.

Vejam a seguir algumas delas:
Usem e abusem da criatividade xinelonas!

Créditos: Thâmara e Loyanne. Sejam atoa como nós!
Apenas não nos perguntem onde e como imaginamos as frases gravadas oks? #InspiraçãoXinelonesa

Se você é aquela xinelona aventureira:
- Canal da Suez – Estive aqui!
- Destino a felicidade? Siga adiante...

Se curte novas línguas:
- “Keep Calm it’s Just two fingers”
- “Make friends here”
- “Push and enjoy”
-  “Happy Hour”

Para quem curte uma boa música:
- “Meus dedinhos, meus dedinhos, onde estão?”
- “Quem sabe eu ainda sou uma garotinha...”
- “Tantas emoções eu vivi”
- Não para, não para, não para não! (especialmente feita para a funkeira do blog, Loyanne)
- “Descobridor dos sete mares, navegar eu quero”
- “ Andei, andei, andei até encontrar...”

Diversos:
- E ai chupa essa manga?
- 25 mil milhas de rodagem
- Ativo desde 1968
- Dedilhando.com
- Where is Molly?
- Dê uma espiadinha (em ritmo bbb)
- Moita forever
- Teste do EmMetro: Faça o seu aqui!
- Entrada USB
- Xinéscópio
- Efeito TouchScreen: Prove.
- Agites antes de usar.
- Preparo instantâneo.
- Sou totalflex
- Faça uma xinela feliz: Click aqui!
- Em caso de emergência: empurre.
- BR – 69.
- Entrando em uma zona de turbulência.
- Agradecemos a preferência, volte sempre!
- Modo VibraCall
- Mão única.
- Dedos: monte o seu!
- Abtoner? Que nada, é Fingertoner.
- Sistema braile- Leia!
- Inclusão digital? Comece aqui!

Faça já o pedido do seu SmartXine! As primeiras 100 compradoras ganharão totalmente grátis o vídeo "Aprendendo funk com Loyanne M. - no ritmo chão chão chão"




6 comentários:

  1. hey, eu sou a 1ª??
    so p garantir o video q vem de brinde!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ;D

    ResponderExcluir
  2. OPa, opa, opa.. Adorei esse
    SmartXine !
    Já vim correndo, só para garantir meu vídeo grátis. (6''
    Assim posso vendê-lo, né ? Afinal, de
    funk eu também entendo.

    #Muahahaha. \o/

    ResponderExcluir
  3. Mah, como eu disse lá no MSN vc vai ganhar um box completo com 1999 vídeo aulas de funk. Parabéns kkkk

    Leka, mas eu duvido que seja profissa como eu sou, tudo que a Mulher Melancia sabe ela aprendeu cmg kkkk. Vlw pela visita :D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #euri!

    Aew Loy, ta valendo heim!!
    Meu box será o único completo!! ihuw!! o/

    ResponderExcluir
  5. Loyanne é phodástica no funk... Não tem para ninguém não kkkkkkkk
    E sim Mah, o seu box será encaminhado o quanto antes blz? Logo logo estará dançando até o chão, chão, chão xD

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Minha nossa!!
    #medo!

    O.O

    ResponderExcluir