m Xineladas Club: Lingerie Bowl - parte 2

O Xineladas está de casa nova

Mudamos de mala e cuia, se em até 10 segundos não for redirecionado, clique
http://radioleszone.com.br/xineladasclub/
Obrigada.

Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lingerie Bowl - parte 2


Aaahh, o Lingerie Bowl... Não sei se disse, mas este é o meu esporte favorito. E você como BOA - sem malícia - xinelona que é, com certeza já o conhece, né? Se não conhece, clique aqui, e se quiser rever clique aqui também. :D

Mas enfim, prometi a segunda parte e, diferentemente da justiça brasileira, eu tardo, mas não falho. Relembrando, Lingerie Bowl faz parte da Liga Feminina de futebol americano, onde as atletas jogam com uniformes lindos e se beijam como incentivo ao fair play.

É tendência do Lingerie Bowl flagrar as moças SEMPRE de costas. Seja sozinha...


Ou a equipe inteira. Por que será né?


Além de que na correria do jogo sempre rola um agarra-agarra e puxão nos "uniformes".


Eu não sabia mas, o Google me contou que, assim como no nosso futebol brazuca, lá cada equipe tem onze jogadores. Então, falta do que fazer somada à simpatização com o esporte me levaram a criar a minha seleção de moças que gostaria de ver no Lingerie Bowl. Não importando as posições, seriam essas aqui:

1ª - Angelina Jolie - Dispensa comentários
2ª - Sarah Shahi - Carmem do TLW
3ª - Stephanie Klob - Vocalista da Silbermond
4ª - Rachel Shelley - Helena do TLW
5ª - Grazi Massafera - Adoro essa moça :D
6ª - Hayley Williams - Vocalista da Paramore
7ª - Amy Lee - Vocalista da Evanescence
8ª - Natalie Portmam - A mais gostosa, ops, talentosa de Cisne Negro
9ª - Leisha Hailey - Alice do TLW
10ª - Pitty - A baiana arretada do rock
11ª - Lily Allen - Aquela que canta "Fuck You"

Hã? Como assim não tem Kristen Stewart, nem Kate Moenning? Que raio de lista xinelonesa é essa, hein? Calma querida xinelona, antes me questionar - e xingar - vejam esses vídeos.

Vídeo de divulgação do Lingerie Bowl


Vídeo do ensaio fotográfico que a Playboy fez com dez jogadoras da Liga.


Agora sim, podem criticar... E se não concorda com a minha lista, quer montar a sua, participe da nossa campanha: "Faça duas xinelas felizes - Porque sorrir não tem preço" e comente colocando a sua seleção. :D



8 comentários:

  1. Minha lista incluiria Kate Moenning, e Janifer Beals. Pow, não podemos esquecer da gostosa Betty Porter, gente! Ah, eu tiraria Amy Lee (tenho medo dela, colocaria a Grazi em terceiro lugar (para beneficiar as brasileiras) e me divertiria observando 11 mulheres só para mim....(sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só!) uahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Aliás Carol, sonho que se sonha e torce pra que a patroa não saiba né hehe. Pois é, fiz uma lista bem eclética, coloquei gente que gosto, tipo a Lily Allen, mas ainda assim vou precisar de reservas. Como assim me esqueci das moças da Nikita?? As tais do coelhinho rosa hehe. Então, elas serão minhas reservas...

    ResponderExcluir
  3. Xinelas acho que vocês estão se esquecendo de um detalhe muito importante, diga-se de passagem, são 11 jogadoras titulares né... E as reservas? Hã? Como assim não tem espaço para todas? Claro que há xD Tanto que na minha listinha não ficou ninguém de fora... E digo mais, com meu #SmartXine já confirmei a presença ilustre de todas... Supimpa assim srta. Loyanne? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Bem colocado hein presidenta, há as titulares, as líderes de torcida, tô pensando em escolher até mesmo as torcedoras kkkkk Vou refazer minha lista com todas elas e confirmar com o meu #SmartXine tb :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei a lista sem falar que Lingerie Bowl é o melhor esporte já criado, partiu da mente mais brilhante, o Thomas Édson dos esportes, esse sim é um esporte de Deus.
    E minha sugestão pras reservas e líderes de torcida eu ainda colocaria uma q eu simplesmente sinto uma atração inexplicável, Rachel McAdams, ver ela com esse "uniforme", ou a falta dele ia ser fantástico, talvez tbm a gerente da loja que eu trabalhava, alí sim era chefe viu...hahaha.
    Parabéns de novo aí pela criatividade, sou fã de carteirinha, desculpa ñ ter comentado mais cedo mas a faculdade está consumindo meu tempo por completo.
    Bjão
    @amorimila

    ResponderExcluir
  6. Jamille, com o nosso SmartXine já convocamos a Rachel McAdams e ela topou :D E como somos extremamente preocupadas com a integridade física das atletas, já me disponibilizei para ser massagista ou algo do tipo hehe.

    Relaxa, cê sabe que é VIP né, pode comentar com atraso, nós perdoamos kkk #XinelonaFolgadaON

    Bjs, boa sorte aí na facul. Teh mais.

    ResponderExcluir
  7. Xinelas guerreiras, a Loyanne já prontificou a ensinar a coreografia da música LevaNoiz - Liga da justiça para as meninas do nosso time de Lingerie Bowl. Problema todo é que ainda há muitas ligando para o nosso #SmartXine e suplicando para entrar... Será que teremos que criar outro?! Dúvida cruel...
    E Jamille, não se preocupe, Xinela Vip tem total liberdade no nosso blog xD

    ResponderExcluir