m Xineladas Club: Carnaval Geek - parte 2

O Xineladas está de casa nova

Mudamos de mala e cuia, se em até 10 segundos não for redirecionado, clique
http://radioleszone.com.br/xineladasclub/
Obrigada.

Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Carnaval Geek - parte 2

E aí xinelona, carnaval chegando, você já cheias de planos - ou não - e o Xineladas Club já entrou no clima. Viram a proposta da presidenta Thâmara para o carnaval? A idéia dela é fazer isso aqui, juntar uma galera e fazer remake do tema de Pokemom. Confesso que só não vou fazer minha versão, filmar e colocar no YouTube porque ainda não achei o Pikachu.

Mas então, o que vocês talvez ainda não saibam é que o carnaval geek já tem trilha sonora, e como boa funkeira e dançarina em geral que sou, já estou treinando a coreografia.

Primeiro o mega sucesso do axé, Liga da Justiça.


Foge foge Mulher Maravilha desse povo tosco né.

Se você sobreviveu até aqui, então poderá relembrar sua infância com o forró-melody-ou-sei-lá-que-porra-é-essa do Pacmam, ou popular Come-Come.


Minha reação? Err... #OMG

4 comentários:

  1. Meu nível de geek não suporta tanto lixo, não tem mais o que inventar, "foge com o superman" ta superando todas.
    Ps.: Só não fiz meu vídeo ainda pq eu acho q ia ser mais pro TunderCats, acho q eu combino mais com a Cheetara... hahaha
    Parabéns pelo blog cada vez melhor, se é q isso é possível.
    Bjão
    @amorimila

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras! -,-

    Mas q capacidade desses seres humanos compositores de tais... tais... #NemSeiClassificarEsseLixo!!

    .....

    sem palavras mesmo!!
    OMG! -,-

    ResponderExcluir
  3. É incrivel como ainda existem pessoas atoas, ops, criativas nesse mundo. Confesso que agora terei que pedir umas aulinhas para srta. Loyanne e aprender a coreografia de ambos os vídeos... Pois é.
    Jamille, grava o seu video ai no estilo Thunder, Thunder, ThunderCats... er... Teremos o prazer de ver e rir muito oks?
    Mah, eu sei que você já está ai na sala da sua casa tentando aprender os passitos da dança, ta, eu sei hahaha.
    Bjos

    ResponderExcluir