m Xineladas Club: Momento Fã da Bruna G.

O Xineladas está de casa nova

Mudamos de mala e cuia, se em até 10 segundos não for redirecionado, clique
http://radioleszone.com.br/xineladasclub/
Obrigada.

Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Momento Fã da Bruna G.

Sério, sem puxação de saco, coisa que aliás não combina nada com o perfil das xinelonas ne... mas se temos uma diva no brejo esse nome com certeza é Bruna G. Quem a acompanha desde os primórdios do Mãe Eu Sou Lésbica, pelas colunas do Parada Lésbica e agora não dorme antes de ouvi-la na Rádio Leszone sabe do que estou falando.

E quem diria que nosso humilde blog teve o prazer de ser lido por ela... É queridas xinelonas, está lá no Twitter do @XineladasClub o tweet, que aliás vou imprimir, emoldurar e colocar na sala de casa.

Ainda faremos uma postagem completa sobre os principais blogs e portais voltados às vossas senhorias xinelonas, que certamente inclui a RadioLeszone e o Mãe Eu Sou Lésbica. Mas quem ainda não conhece faça isso agora mesmo.

RadioLesZone

Mãe Eu Sou Lésbica

LesZone Store



3 comentários:

  1. Lindissimas, vcs merecem MUITO mais!

    Continuem assim pq vcs são show!
    Vou colocar o Xineladas nos meus favoritos láááá no blog da radio.

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Bruna... Não respondi antes para não parecer muito eufórico, mas não resisti, hehe. Vlw mesmo pela força :D

    ResponderExcluir
  3. Opa! Agradecemos de coração Bruna xD
    É sempre um prazer imenso para nós ter sua presença aqui no Xineladas Club. Vlw de montão pela força!

    ResponderExcluir