m Xineladas Club: Domingão em Familia #1

O Xineladas está de casa nova

Mudamos de mala e cuia, se em até 10 segundos não for redirecionado, clique
http://radioleszone.com.br/xineladasclub/
Obrigada.

Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Domingão em Familia #1


Cara xinelona de plantão, se você ai já não agüenta mais ficar no closet olhando pela frestinha e não sabe como sair para o mundo, não fique louca... Nós do Xineladas Club temos o prazer de lhe ajudar. Vamos contar algumas histórias semanais para deixar seu dia mais alegre e bem humorado. E como dizem por ai, nada melhor do que rir da desgraça alheia... Pois é. Acompanhe o “Domingão em Família” e sintam-se em casa.


Você passa a semana toda ansiosa pelo domingão. Aquele domingo em que você vai escutar seu pai falando com seu tio o quanto ele sonha em ter netinhos correndo pela casa afora. Aquele em que seu primo tarado fica te encarando e pensando “uiii que gostosa é essa minha prima...”. Pois é futura xinelona, aquele domingão em que a família toda se reúne e almoça aquela comidinha caseira da vovó... E você decide entrar em cena, logo no domingão...

- Você: Mãe, eu preciso conversar com você em particular, coisa séria mommys

- Mamãe: A filinha do meu coração, para que ser em particular? Somos uma família unida. Pode contar. O que foi?

- Você: Err, mas mãe é assunto sério.

- Irmão: Ihh to vendo que ai tem coisa hein...

- Você: Vem mãe, preciso conversar com você.

- Mamãe: Ai meu Deus! O que foi que aconteceu agora? O que você fez? O que te fizeram? Foi aquele tarado do Leo? Ah mas eu acabo com a raça de...

- Você: MÃEE... Eu to grávida!

Pronto, agora o vizinho, o papagaio, a vovó que é praticamente surda, o seu irmão, seu primo taradérrimo, enfim a família toda escuta, para e fica te olhando. Provavelmente pensam “Que piriguete!”

- Mamãe: O que fizeram com minha filinha? Você era uma moça de família...

Uhum...Sei, sei... Ela que não sabe que você estava agarrando aquela, a Fernandinha, sua melhor amiga nos fundos do colégio...

- Mamãe: Sua piriguete! Mal criada! Te dei educação, casa e roupa limpa e você me responde assim é? Vai para rua! Eu não vou cuidar de filho de piriguete nenhuma não! Você vai se f...

-Você: Calma mãe-nhê hehe. Tô brincando hehehe... Eu não estou grávida não. Tá doida? Eu grávida? Hahaha. Nem por reza brava. Eu só sou lésbica.


4 comentários:

  1. hahaha, muito bom o post.
    É bem assim mesmo. se vc fala que é lésbica, as mães falam que preferem que as filham sejam putas e cheias de filhos, mas se vc fala que ta gravida te expulsam d casa...tem q ver isso ai.

    Vi o comentário de vocês lá no nosso blog.
    obrigada pela visita e que vocês também tenham muito sucesso aqui.
    qualquer coisa que precisar, é só critar la no nosso ou no twitter. o/

    Beeeeeeijos
    Mrs E

    ResponderExcluir
  2. Hehe que bom que gostou
    É verdade, nada melhor que assustar a mommys com uma gravidez hauehus
    Esperamos contar com sua ilustre presença por aqui xD
    Novamente, o seu blog está de parabéns, ja está nos favoritos aqui hehe.
    Agradecemos o apoio ;D

    ResponderExcluir
  3. hey, existem casos em q a mãe surta com a gravidez, mas enfartam com a soma dessas palavrinhas: "eu + sou + lésbica, mãe!! kkkkkkkkkkkkk

    Mas o post tah muuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal!!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu gostei muito do seu blog, bastante eclético. E tb achei muito interessante como vc abordou a questão de sair do armário, de uma maneira bem humorada, mas é a pura verdade muitas mães preferem que suas filhas sejam prosmícuas do que lésbicas.
    Eu estou seguindo seu blog e apareça sempre q quiser no meu fique a vontade para participar e opinar. Ah, podemos pensar numa parceria sim... eu tenho algumas ideias dps podemos conversar sobre isso.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir