m Xineladas Club: Domingão em Familia #2

O Xineladas está de casa nova

Mudamos de mala e cuia, se em até 10 segundos não for redirecionado, clique
http://radioleszone.com.br/xineladasclub/
Obrigada.

Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Domingão em Familia #2

Para alegrar o Domingão das nossas lindérrimas xinelonas de plantão, vem ai mais um "Domingão em família" :D


Domingão, você curtindo o sol, a família toda reunida no sítio da vovó e churrasco rolando solto. Nada melhor, né queridas xinelas? Pois bem, as primas de biquíni brincando na piscina e você com aqueles óculos escuro estilo “mamãe sou xinela” só apreciando a vista... Ôhhh vida boa. Até que... coff coff... O tempo muda...

- Tarado da piscina: Ei gatinha, tem medo de água é?
- Você: Não.
- Tarado da piscina: Ah então porque não está aproveitando a piscina? Tenho certeza que ficaria linda nadando.
- Você: Me dá enjôo...
- Tarado da piscina: a água?
- Você: Não. Os idiotas que ficam me perturbando aqui...

Primeiro problema resolvido. Quando você pensa que a vida é bela novamente e volta a entreter-se com as primas na piscina, eis que surge do além, ela... A nova amiga hot da sua prima favorita. Detalhes na camisa da gostosa: “E aí, chupa toda?”. Uiiii...

- Você: Oie, tudo bem?
- “XinelaDetected”: Ei, tudo jóia. E com você?
- Você: Ah melhor agora. É amiga da Juh não é?
- “XinelaDetected”: Sim...
- Você: Muito top sua camisa. Adorei.
- “XinelaDetected”: Quer provar?

Momento “toilet” a caminho e todo mundo feliz. Até que surgi aquele pirralho do seu irmão na história bem na hora H ou será I? J? K?... Anyway, você já nem sabe mais onde estava...

- Irmão: Hã? Eu vi, eu viii. Vou contar para a mamãe-nhê.
- Você: Peste.
- Irmão: Mãe-nhê, a Nanda tava fazendo coisa estranha no banheiro com a amiga dela...

E como sempre... A música acaba, o churrasco queima, a família inteira para o que estavam fazendo e começam a apreciar a cena.

- Mãe: Como é que é? Fernanda o que seu irmão ta dizendo?!
- Você: Err... Não é nada não mãe-nhê.
- Mãe: Como assim não é nada?! Você estava fazendo o que no banheiro com essa sirigaita?!
- Você: Ah para mãe-nhê, você ta fazendo uma cena aqui...
- Mãe: Cena?! Cena?! Cena é o que eu vou fazer se você não me explicar direito essa historia mocinha.
- “XinelaDetected”: Uai, sogrona sem cena. Ela tava só experimentando...
- Mãe: Experimentando? EXPERIMENTANDO?! SOGRONA?! Vai se f...
- Você: Mãe sem estresse. Relaxa vai. Eu estava só provando da fruta. E que fruta hein...


3 comentários:

  1. Igual diz a presidenta, momento emo da vida me impediu de opinar sobre o post e de vê-lo antes. Então, com A imparcialidade de quem ajudou em nada eu digo que ficou FODA :D

    ResponderExcluir
  2. É Mah os esquemas são brutos hauehuahehs... E sim srta. Loyanne, sorte sua que de momentos emos eu entendo kkkkkkkk

    ResponderExcluir