m Xineladas Club: O inicio do inicio... Xineladas Club.

O Xineladas está de casa nova

Mudamos de mala e cuia, se em até 10 segundos não for redirecionado, clique
http://radioleszone.com.br/xineladasclub/
Obrigada.

Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O inicio do inicio... Xineladas Club.


Aqui vai a historia do nosso blog, contada por suas criadoras xinelonas.

Thâmara...

Desde que me entendo por gente tinha vontade de poder partilhar com outras pessoas "coisas" da vida. Fossem elas da minha ou dos outros. Então nada melhor que um blog para cumprir tal desejo. Mas apesar da vontade isso nunca havia saído do papel. Por algum motivo faltava inspiração suficiente para começar e seguir em frente. Mas, como acontece com todo mundo, muitas coisas na vida mudam... E comigo não foi diferente.
Bastou apenas eu resolver me descobrir (homossexualidade), essa historia será contada nos próximos posts, para que viesse a tona minha inspiração. E então através de um fórum de um site lésbico conheci uma pessoa rara, apresento-lhes Loyanne. Rara pelo fato de que compartilhávamos as mesmas loucuras. Sim, pois é, é verdade. E logo com poucas conversas fizemos amizade. Passamos a conversar pelo MSN também, partilhávamos tudo que era realmente bom. Músicas, piadas, fofocas, clipes musicais, filmes, idéias, conselhos e muitas risadas...

Loyanne...

Todas as palavras acima são verdadeiras, e tentarei enfatizá-las na minha versão da história. Conforme dito, a origem do Xineladas Club pode ter surgido a partir deste fórum. Dando um upgrade na memória, lembro de um tópico que falava sobre coisas que odiávamos, e uma certa *Thata* me chamou atenção pelo nível de piadas inteligentes e concordar com o "odeio o universo conspirando contra".
Por que me lembro disso? Porque durante o tempo de participação no fórum outras afinidades foram se destacando, inclusive num tópico musical em que éramos as mais participativas. Quem é a Srta Thâmara, mineira das boas idéias, piadas e conversas vocês terão a chance de descobrir com o blog. Quanto a mim, já fico feliz por ter descoberto sua amizade, que espero estender por longo tempo. E o Xineladas Club? Bem, será a primeira vez que farei parte de um blog, mas sei que de uma forma ou de outra ele já marcou minha vida...


Thâmara...

É verdade Srta. Loyanne... E foi assim que nos conhecemos. Desde então aplicávamos nossa total falta de tempo. "coff coff" quero dizer, excesso de criatividade postando comentários em tal fórum. Porém, entretanto, decidiram por motivos maiores fechar o fórum. E o que iríamos então fazer da vida? Tantas idéias inspiradoras nós tínhamos, mas não tínhamos mais o sagrado fórum para compartilhamos com os outros. E foi ficando perigoso guardar tantas inspirações e não poder dividir com outras pessoas. Srta. Loyanne quem o diga, não é? Anyway, conversas vão, conversas vem, e nós duas continuamos a conversar pelo MSN. No fim de semana, como tínhamos tempo livre, às vezes ficávamos até altas horas rindo e "zoando" das coisas banais da vida. E dai foi seguindo.
Até que em um belo dia surge mais uma mente brilhante em nossas conversas pelo MSN. A Reh. E dai as coisas começaram a esquentar... Não pensem besteira, caras leitoras, não estou falando disso, mas sim de um risco enorme que o mundo corria naquela noite. Muita informação, muitas inspirações e muitas piadas para ficarem guardadas a sete chaves. E então quando tudo parecia estar perdido eis que surgi a palavra sagrada...




Loyanne...

Curiosas para saber qual a palavra mágica né? Iria dizer para deixarem aflorar a imaginação, mas já temos o suficiente. Os pensamentos distorcidos com o Ménage à trois intelectual do MSN.
Pois bem, como a Srta Thâmara já disse, não havia mais fórum e só nos restaram o MSN e as conversas noturnas que se estendiam até tornar matinais. Conversas de temas diversos, mas mesmo quando o assunto deveria ser sério era e é inevitável não terminar com algum tipo de piada ou brincadeira. Afinal, rir não faz mal a ninguém, certo caras xinelonas? E só quem sabe o que é lançar uma piada irônica e receber outra em troca sabe do que estou falando. O fato é que ganhei o meu "vale-blog", e aqui estou no Xineladas Club...


Thâmara...

Pois bem... Voltando no tempo, dizia que naquela noite promissora surgira uma palavra sagrada. Preparem-se meninas por que lá vêm... Xinelona. Ah mais o quê é isso afinal? Enfim acompanhe a linha de tempo e entenda. Nossa nova companheira de conversas, Reh, solta essa pérola no MSN. E o que eu e a Loyanne pensamos? Sim, provavelmente o mesmo que vocês... Eu depois de uma quase crise de risos comentei que nunca tinha escutado essa. Já havia ouvido de tudo, sapatão, sapatilha, sapinha, hermafrodita... Enfim, menos "xinelona". Era novo, eufemismo? Talvez. Mas o pior de tudo não era isso. Nossa querida Reh, gaúcha como ela só, resolve então nos explicar o verdadeiro significado para tal palavra (não esqueçam que ela é sagrada) "Xinelona". E sabem qual é? Diriam o mesmo que eu? Pago o mico sozinha novamente?! Sem mais delongas... "Xinelona é o mesmo que sem vergonha, safada, ordinária" disse nossa querida Reh. Pois é, nada haver com o que pensávamos. Resultado? Risos e mais risos. E além do fato de sermos chamadas de sem cultura... Momento “emo” de nossas vidas. Mas, sem remorsos pelos nossos micos surgiu então uma idéia brilhante. Farei o blog que tanto desejo desde nova.
Sabia que não poderia fazê-lo sem a companhia de uma pessoa com uma mente brilhante. Meu Deus quem me salvará? Ela... A Srta. Loyanne. E ela disse sim. Novamente não pensem bobeira, cara leitoras, ela disse sim a minha pergunta - hey Loy bora montar esse blog?. E desde então noites e noites mal dormidas para que esse desejo tornasse realidade. E "cá" estamos nós, Xinelonas guerreiras...


Loyanne...

Perceberam que me recusei a falar da palavra sagrada e joguei a bomba pra Thâmara? Foi por pura indignação... Se você xinelona gaúcha me lê agora, por favor, me explica em que lugar do mundo xinelona pode significar outra coisa que não seja... Xinelona?! Mas não vou discutir os méritos etimológicos da palavra, porque se não era, agora é.
Sou xinelona, fato que me orgulha e me faz ter vontade de tatuar isso bem grande no pulso da Srta Thâmara. E já que falei sobre minha sócia, realmente disse sim a ela sem nem pensar duas vezes. Tudo bem que até então a parceria tem sido injusta, enquanto ela cria os códigos do template, pesquisa, e dorme três horas por "noite"... Eu tenho feito todo o trabalho duro do apoio moral. Mas, assim é a vida caras leitoras, todo meu sacrifício nessa "relação" é por vocês e por amor ao blog.
Ps: Antes que apareçam leitoras amantes da norma culta e ortografia perfeita, sabemos que xinelona se escreve com "sh".


Thâmara...

Ps: Eu não tenho nada com esse “sh” da Loyanne.
Por isso tudo e mais um pouco queridas xinelonas, criamos o blog. Vamos aqui falar, discutir abertamente vários temas. Coisas sérias e muitas piadas. Espero que aqui você, xinelona caloura, encontre um espaço para se divertir, conhecer outras xinelonas e não menos importante, comentar e dar a sua opinião. Vamos ter o maior prazer de manter, cuidar e atualizar o blog Xineladas Club. E contamos com a ajuda de vocês. Espero que apreciem com moderação, #mentira, apreciem ao extremo mesmo garotas xD
Enjoy!






2 comentários:

  1. É muito egoísmo da minha parte tentar ser a primeira a comentar? Nada, né? Só queria agradecer a nossa primeira xinelona detectada, Renata (Reh); e à minha sócia-presidenta Thâmara pelo esforço para colocar o blog no ar e por me convidar pra fazer parte :D

    ResponderExcluir