m Xineladas Club: Why so Xinelona?

O Xineladas está de casa nova

Mudamos de mala e cuia, se em até 10 segundos não for redirecionado, clique
http://radioleszone.com.br/xineladasclub/
Obrigada.

Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Why so Xinelona?


Queridas xinelinhas e xinelonas, para aquelas que ainda não sabem, sou uma recém xinelona. Tive alguns momentos emos na minha vida, momentos dos quais iremos falar posteriormente em outros posts. Venho aqui com outros objetivos. Como saber se você realmente é uma xinelona?

Uma amiga que descobriu sobre a minha homossexualidade veio me perguntar em uma de nossas longas conversas como eu tinha tido a certeza que era uma verdadeira xinelona. E bem, meninas, me vieram várias coisas em mente... Estilo aquelas listinhas que tem por ai em vários sites e blogs; “Descubra se você é lésbica”. Anyway, eu confesso que não tive uma resposta direta como minha amiga desejava. Apesar de que a pergunta me pareceu uma indireta #SouXinelona prometi que na nossa próxima conversa teria a resposta.

E comecei a me perguntar desde então como uma futura xinelona se descobre? Foi uma nostalgia, queridas xinelonas, me vi num passado não tão distante e juntando isso tudo mais os comentários da ilustre Loyanne, consegui chegar a algumas conclusões e resolvi então compartilhar-las com vocês.

Que jogue a primeira pedra as xinelonas que nunca trocaram as barbies pelo vídeo game ou jogar bola na rua com os primos? Ou aquelas que brincavam de Power Ranger (ah essa em especial para aquela pessoinha hiper especial de Viçosa que vivo a conversar hehe) e sempre queriam salvar as donzelas em apuros? Pois é xinelonas, tantas e tantas ocasiões em que sem reparar tomamos atitudes típicas de uma xinelona. Mas esperem, não julguem apenas por isso. Isso não quer dizer realmente que você é ou não uma xinelona, apenas são algumas dicas, ok?

Se você ainda tem alguma dúvida, “ser ou não ser xinelona, eis a questão”, não se descabele. 


Estamos aqui para te ajudar – uhullll!!! E se você xinelona assumida quer dar umas boas risadas? Sinta-se em casa. Tem alguma historia hiper mega ultra engraçada? Mande para a gente e teremos o grande prazer de ler e divulgá-las aqui.

Estaremos trazendo para todas vocês, queridas xinelonas, dicas e momentos de garotas e suas aventuras nesse mundão e como foram suas descobertas. Acompanhem nos próximos posts o “Why so Xinelona” e divirtam-se.

Esperamos ver seus comentários ou receber sua história no nosso email, afinal de contas contamos com vocês xinelonas de plantão xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário